Dicas de Amigurumis Com Receitas

Está Difícil Conseguir Receitas De Qualidade? Tenho Uma Super Dica Para Você! 




Se você perde tempo demais em busca de receitas grátis em português, porem, a maior parte do tempo perdido só serve para encontrar receitas em inglês, de péssima qualidade ou com preços altos, você está no lugar certo!
Isso ocorre pelo fato das receitas serem muito mais disponibilizadas em outros países, e do inglês ser a língua da maioria deles. Outro ponto é que, ao tentar traduzir, muitas receitas ficam de péssima qualidade, prejudicando o processo de criação do amigurumi. E quando é possível achar alguma receita bem feita ou bem traduzida, geralmente são individuais, ou seja, você paga apenas por uma receita específica. Nesse sentido, só quem ganha é quem vende. Pois o preço de receitas individuais não compensam, a não ser que seja uma urgência. 
Mas para alegria de nós crocheteiras brasileiras, hoje é possível achar no mercado de crochê, algo que ambos os lados saem ganhando - o pacote de receitas. Nele você encontra centenas de receitas de amigurumi, com passo a passo, e já traduzidas para o português, o que é ainda melhor, pois você já recebe tudo mastigadinho, pois todo trabalho já foi feito.
E o custo-benefício é excelente, pois fazendo uma comparação, uma receita individual pode ser encontrada até por R$ 25,00. 
Enquanto que no pacote, o valor de cada receita, não passa de R$ 0,10 centavos. Isso mesmo que você leu! Mas você deve estar pensando: onde encontrar esse pacote? Como saber quais são as receitas? 
Calma, não se preocupe com isso! Nós aqui do blog, já fizemos o trabalho de pesquisa por você, e trouxemos como indicação, o melhor e mais completo pacote de receitas que encontramos. 
Inclusive, conseguimos algumas amostras dos amigurumis produzidos a partir destas receitas para você conhecer.
O pacote é completíssimo, e você não pode perder!

Para saber mais sobre as receitas de amigurumi, clique AQUI.

Confira abaixo alguns modelos reais que você poderá produzir com o Pacote de Receitas de Amigurumis:









































Gostou? Ainda tem mais de  900 modelos esperando por você!


Clique no botão abaixo e saiba mais:




Postar um comentário

0 Comentários